
É possível bloquear o aparelho celular para que ele não seja utilizado por outro chip. Será preciso informar o número de série: uma sequência de quinze algarismos que estão na caixa do aparelho.
Caso não tenha mais a caixa, pode ser acessado o número de série digitando asterisco (*), jogo da velha (#), os números zero e seis (06) e novamente jogo da velha (#). [*#06#].
Após encontra o numero de série, ligue para a sua operadora solicitando o cancelamento da linha, informe a o número do telefone e o código de série do aparelho o celular será bloqueado imediatamente.
Será preciso fazer um boletim de ocorrência em até cinco dias e comunicar a operadora, caso contrário, o celular pode voltar a funcionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário