Pesquisa do Blog

12 de jun de 2012

12 de Junho - O Amor está no Ar

Dia dos Namorados

SIMPATIAS PARA SANTO ANTÔNIO:
O Dia de Santo Antônio, mais conhecido como “Santo Casamenteiro” é amanhã - dia 13 de junho, mas alguma das simpatias para conseguir um namorado, ou casamento devem ser realizadas hoje dia 12 - Dia dos namorados.

Para arranjar namorado:
. Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

. Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antônio- 12 de junho, peça tudo o que deseja a nível de realização afetiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...).
No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

 . No dia de Santo Antônio - dia 13 e junho, pegue na imagem do Santo e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará na geladeira, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

. No dia 13 de junho - Dia de Santo Antônio, Logo de manhãzinha antes de falar com qualquer pessoa, abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim àquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”.
Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

Para saber o nome do futuro marido:
. Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem serão futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados dentro de um balde com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

Para se casar:
. Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para saber se o casamento está próximo:
. Para descobrir se faltam muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.
Pergunte então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.

. No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água, com 2 colheres de açúcar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo.
Santo Antônio 

Um comentário:

  1. Querida,
    Mas sao fantasticos estas simpatias.
    Me lembro que a minha avo' me fazia para Sao Joao,uma simpatia com a clara de um ovo. Se colocava a clara de um ovo num copo com agua e se colocava no sereno. No dia seguinte si formava uma figura e dizia o futuro.....
    Era legal, tenho uma saudades deste periodo..
    Bom dia dos namorados.
    um abraço.
    Thais

    ResponderExcluir