Pesquisa do Blog

16 de abr de 2013

Mais Novidades!!!


A Nova Parceria do Blog com a EMPRESA FINOCOCO - Bahia.


Empresa há 12 anos voltada para a qualidade de vida e comprometida com conceitos de ecoeficiência e ecodesign, onde produtos e serviços estão alinhados com uma performance econômica e ambientalmente corretas. A FINOCOCO produz o melhor  Óleo Orgânico de Coco e da mais saborosa Farinha Orgânica de Cocos.  Considerada  a n° 1 em produção de produtos orgânicos no Brasil,  suas instalações estão localizadas no litoral norte do Estado da Bahia, região onde mais se cultiva coco no Brasil, dona de coqueirais nativos centenários de qualidade insuperável, sendo inclusive local de referência para estudos de pureza genética pela EMBRAPA Tabuleiros Costeiros.

São considerados alimentos orgânicos aqueles produzidos de forma equilibrada e harmoniosa com a natureza e com as pessoas que o produzem. Um alimento orgânico é muito mais que um produto gerado sem o uso de agrotóxicos, fertilizantes artificiais, produtos sintéticos ou geneticamente modificados.  São, além disso, alimentos que foram produzidos promovendo a conservação do solo, da água, das plantas e dos animais, além de incentivarem a redução do desperdício e da poluição.
Para serem considerados orgânicos é preciso que os produtos e processos de produção sigam certos padrões pré-definidos por organizações certificadoras ou, ainda, estipulados por leis (como é o caso do Brasil). Os alimentos orgânicos certificados passam frequentemente por rigorosas inspeções de qualidade na produção.


O óleo de coco extra virgem FINOCOCO é o primeiro óleo de coco orgânico produzido no Brasil, sendo certificado por uma das certificadoras de maior prestígio internacional, o Instituto Biodinâmico.

O uso regular do Óleo de Coco Extra Virgem, auxilia no balanceamento das taxas de colesterol do sangue;  Reforça a defesa imunológica contra infecções virais e bacterianas;  Proporciona energia rápida ao organismo;  Contribui para um metabolismos saudável e equilibrado;  Ajuda a manter a pele sempre saudável e com aspecto jovial;  O óleo de coco é um antibiótico natural que ataca as bactérias que causam a cárie dentária.


Até pouco tempo Farinha de Coco, só era encontrada fora do país, mas finalmente nós aqui na terra do coco, já temos uma empresa fabricando esta maravilha e de forma orgânica, a FINOCOCO.

A Farinha Orgânica de Coco é um alimento funcional, integral, com alta concentração de fibras, obtido da amêndoa de cocos saudáveis e maduros, sem adição de açúcar ou qualquer aditivo químico ou conservante.
O seu uso regular desta farinha é capaz de: Melhorar o funcionamento intestinal; Ajudar a regular o açúcar no sangue protegendo contra o diabetes; Auxiliar na prevenção contra doenças cardíacas; Contribuir para perda de peso; Possibilitar bem estar geral ao organismo; Proteger a sua saúde por não conter substâncias químicas tóxicas.

E eu estou ansiosa para experimentar os produtos da FINOCOCO, e fazer receitas Deliciosas, Nutritivas e Saudáveis... Huuuuummmmm!!!
UM PRODUTO ASSIM É TUDO DE BOM, e aproveito a oportunidade para agradecer a esta Empresa  pela confiança e parceria.  


9 comentários:

  1. Oi Marcia, eu só fui através do seu blog e deixei um comentário, e eu me tornei um seguidor de vocês, obrigado por ter vindo para visitar e por me deixar o comentário, espero que vá falar. Você tem um blog lindo. Beijos de Espanha

    ResponderExcluir
  2. Hola, te agradezco la tua visita !!! aquí estoy para seguirte, me gusta mucho tu blog.
    A ver que cosas nos traes !!!
    Un beso

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    parabéns pela parceria, os produtos são bons demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Finococo.
    Parabéns pela excelente parceria, o seu blog merece.
    Bjs Amélia Cristina - BA

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia,
    Vim retribuir a visita e desejar boa sorte nessa parceria, kiss
    Susana

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia!
    Parabéns pela parceria e por apresentar esse produto que eu não conhecia. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Boa!
    Parabéns minha querida! Parecem-me ser bons produtos. Pena não haver em Portugal. :(
    E eu que amo coco.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Márcia,
    adoro coco e tudo o que leva o dito, mas cá em casa há esquisitos e muitas vezes nem me lembro de o ter.
    O bolo ficou ótimo, posso roubar uma fatia?
    Bjns
    Isabel

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, parabéns pela nova parceria e por esse bolo delicioso.

    Adoro bolo de coco...
    Hummmmmm!!!
    Bjssssssss amiga

    ResponderExcluir