Olá Márcia!!! Passei para deixar um beijo e desejar que a criança que mora em seu coração esteja presente todos os dias da tia vida para te lembrar que é possível ser feliz nas pequenas coisas!!! E que Nossa Senhora Aparecida ilumine sempre teu caminho e o de sua família!!! Beijos! =)
Ótima frase!! Ainda mais nos dias atuais em que pai e mãe costumam trabalhar fora, tirar tempo para brincar com o filho e lhe dar atenção é importantíssimo. E bem lembrado que também foi dia de Nossa Senhora Aparecida. Beijos!
Olá Márcia! Não sabia que no Brasil se comemorava o Dia da Criança nesta altura. A associação das duas comemorações no mesmo dia é genial! Tenho andado ausente, estive de férias e depois surgiram uns pequenos contratempos que me mantiveram mais afastada. Já passou! Obrigada pelos seus comentários e pelas várias visitas, deram-me alento para regressar. Estava com muitas saudades de aqui vir. Um beijo muito grande e tudo de bom. Vanda
Querida Márcia Tem toda a razão! Não há melhor presente do que a atenção e presença efectiva dos pais,preocupando-se muito com os seus filhos. Um beijinho Beatriz
Olá Márcia!!! Passei para deixar um beijo e desejar que a criança que mora em seu coração esteja presente todos os dias da tia vida para te lembrar que é possível ser feliz nas pequenas coisas!!!
ResponderExcluirE que Nossa Senhora Aparecida ilumine sempre teu caminho e o de sua família!!!
Beijos! =)
Aqui é no dia 1 de junho.
ResponderExcluirFeliz Dia!
Bjs
Ótima frase!!
ResponderExcluirAinda mais nos dias atuais em que pai e mãe costumam trabalhar fora, tirar tempo para brincar com o filho e lhe dar atenção é importantíssimo. E bem lembrado que também foi dia de Nossa Senhora Aparecida. Beijos!
Duas belas comemorações!!!
ResponderExcluirBj
Olá Márcia! Não sabia que no Brasil se comemorava o Dia da Criança nesta altura. A associação das duas comemorações no mesmo dia é genial!
ResponderExcluirTenho andado ausente, estive de férias e depois surgiram uns pequenos contratempos que me mantiveram mais afastada. Já passou!
Obrigada pelos seus comentários e pelas várias visitas, deram-me alento para regressar. Estava com muitas saudades de aqui vir.
Um beijo muito grande e tudo de bom.
Vanda
Querida Márcia
ResponderExcluirTem toda a razão! Não há melhor presente do que a atenção e presença efectiva dos pais,preocupando-se muito com os seus filhos.
Um beijinho
Beatriz