Pesquisa do Blog

31 de out de 2016

Dicas de Comidas para o Halloween

A dica de hoje, é de comidas para sua festa de halloween, então, vamos lá!

O Halloween é uma época que pra você que gosta de fazer doces e comidas diferentes pode se soltar. Você tem uma liberdade imensa para fazer as coisas. Na primeira foto, vemos um chapéu de bruxa feito com casquinha de sorvete e colocado em cima de um cupcake; ficou muito legal. No meio na parte de cima, vemos bananas imitando fantasmas e mexericas imitando abóboras. Na parte de baixo, vemos minhocas feitas de gelatinas; é muito fácil: é só fazer a gelatina bem consistente, colocar em canudos e levar pra gelar, depois é só tirar a gelatina dos canudos e pronto! E para finalizar, vemos na ultima figura um brownnie  com um mashmallow em cima de uma calda de chocolate branco imitando um fantasma; ficou demais.

Olha que interessante esse cachorro-quente, parece um dedo não é mesmo? E Esse copinho de pipoca com fantasmas desenhados também ficou muito legal. Essas taças que estão em baixo é uma super ideia que você pode aplicar em copos de plástico também: desenhar ou aplicar um rosto de abóbora. Por ultimo, vemos mashmallows personalizados com chocolate branco derretido e colorido de várias cores e um canudinho pra servir de apoio.

Esse espetinho está se oferecendo para ser comido! Olha quantos doces diferentes; é uma ideia bem legal! E essa maçã "dark, trevosa" aí! kk Você coloca a maça em um palito, e passa ela em um chocolate branco derretido com corante preto, fica massa! (Saiba: Chocolate só deve ser tingido com corante para chocolate, anilina e outras coisas que dão cor podem acabar coalhando o chocolate!) Depois, vemos essas siringas com groselha e por ultimo, essas laranjas sem a parte de dentro e com um "recheio de chocolate, e um desenho imitando abóbora.

Por mais que pareça ser difícil, esse copo aí é muito fácil de fazer: basta pegar um copo, colocar um creme de sua preferência, depois quebra alguns negresco ou algum biscoito parecido em cima e coloca um biscoito de maizena e  desenhar com chocolate a lápide; Pronto! O do meio já é uma escolha mais saudável: pega uma frutinha verde ( que no caso não consigo reconhecer qual usaram, mais pode usar um kiwi cortado) e faz um corte para ser a boca, depois coloca uma fatia de morango pra língua e faça os olhos com chocolate. O bolo lá em cima pode ser feito do mesmo jeito do copo aí da primeira foto, o que muda é que a base é um bolo. E para finalizar, um fantasminha feito de morango banhado no chocolate branco com olhinhos de chocolate.

Uma delícia essas coisas neh? Além de serem fáceis de fazer, não sai caro. Então é isso, espero que tenham gostado dessa dica, e comente aí em baixo de qual dica de comida você mais gostou!
Até o próximo post, Fui!


Fonte:Igor Gabriel.com 

3 comentários:

  1. Realmente a variedade é enorme!
    Gostei... Bj

    ResponderExcluir
  2. Realmente a variedade é enorme!
    Gostei... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por aqui:

      http://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2016/11/bolo-de-agriao.html

      Excluir